O game de ação furtiva Splinter Cell vai ganhar uma série animada na Netflix mas, segundo o roteirista Derek Kolstad, deve levar entre 18 meses e dois anos até a estreia. Ou seja, só devemos ver Sam Fisher em ação na Netflix lá por 2023.
Em entrevista ao Collider, Kolstad contou que ele calcula que cada episódio de Splinter Cell terá 30 minutos de duração. O roteirista confirmou que a princípio, serão produzidos oito episódios, mas que ele espera chegar em dezesseis.
Falando sobre o futuro da série, ele disse que cada temporada será fechada, exceto pela evolução do protagonista, e que sua equipe já está bolando o que pode acontecer depois da primeira temporada na Netflix, caso os fãs peçam por mais episódios. Kolstad é o roteirista da série de filmes de ação John Wick, e além de escrever os roteiros, também é o produtor executivo de Splinter Cell.
Lançada originalmente em 2002, a série Tom Clancy's Splinter Cell acompanha o espião Sam Fisher em uma série de missões furtivas ao redor do globo.
A franquia é considerada uma das mais bem-sucedidas da Ubisoft, mas está desaparecida há alguns anos do catálogo da publisher: o último jogo da série, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist, foi lançado em 2013.
A Ubisoft, no entanto, parece estar revitalizando a figura de Sam Fisher aos poucos nos últimos anos.
O operador é, por exemplo, um dos personagens jogáveis de Elite Squad, game mobile da Ubisoft que reúne personagens de vários jogos da franquia Tom Clancy. Anteriormente, o personagem também fez participações especiais em Ghost Recon: Breakpoint e Ghost Recon: Wildlands.
Nenhum comentário:
Postar um comentário