Principal lançamento da Microsoft para 2021, Halo Infinite vem ganhando cada vez mais detalhes nas últimas semanas. As novidades desta vez, porém, não vão agradar a todos os jogadores: a 343 Industries revelou que o novo game não terá a opção de jogar com Elites, os guerreiros da raça Sangheili, e que também não será possível empunhar duas armas ao mesmo tempo.
Ambas as informações vieram da transmissão ao vivo Ask 343, apresentada pelo community manager John Junyszek, com participação do designer de mundo John Mulkey, o diretor Troy Mashburn e o designer de sandbox Quinn Delhoyo. Ao longo dos 44 minutos de transmissão, eles também detalharam muitos recursos presentes no jogo, como o ciclo de dia e noite, a modelagem tridimensional de Zeta Halo e seus diferentes biomas.
A decisão de não incluir Elites como personagens jogáveis pode ter desapontado os fãs do Árbitro, personagem que estreou em Halo 2, mas se encaixa no conceito de resgatar o clima de Combat Evolved. Tanto no Halo original quanto na prequela Halo: Reach, os Elites são ameaças assustadoras para os fuzileiros UNSC e mantê-los apenas como inimigos preserva a aura alienígena desses guerreiros espaciais.
Inicialmente previsto para ser lançado em novembro de 2020, junto com o lançamento de Xbox Series X/S, Halo Infinite foi adiado para o final de 2021, com a 343 prometendo melhorias nos gráficos apresentados anteriormente. O jogo terá versões para PC, Xbox One e Xbox Series X/S
Nenhum comentário:
Postar um comentário