13 de mar. de 2021

RESIDENT EVIL – NO ESCURO ABSOLUTO: NETFLIX DIVULGA PÔSTER E MAIS DETALHES

Netflix / CAPCOM / Quebico / Divulgação

Netflix divulgou o primeiro pôster e mais imagens de Resident Evil: No Escuro Absoluto (Resident Evil: Infinite Darkness), série animada que promete manter a mesma essência da franquia de jogos da Capcom, e mantendo a mesma qualidade dos filmes produzidos em CGI, Resident Evil Degeneration, Resident Damnation e Resident Evil Vendetta.

Além disso, também foi anunaciado que os atores Nick Apostolides e Stephanie Panisello vão novamente emprestar suas vozes a Leon Kennedy e Claire Redfield. A dupla havia ficado responsável pela dublagem dos personagens em Resident Evil 2 Remake. Confira as imagens:





Também foi revelada uma sinopse completa da série. Confira:

“No ano de 2006, a Casa Branca sofre um ataque hacker, que conseguiu acessar dados ultrassecretos controlados pelo presidente. Agentes americanos, entre eles Leon S. Kennedy, são convocados para investigar o ocorrido e se deparam com zumbis desconhecidos durante um blecaute na Casa Branca, mas a situação é controlada junto com a SWAT. Resident Evil: Infinite Darkness terá estreia no fluir de 2021.Paralelo a isso, a funcionária da Terrasave, Claire Redfield, encontra uma misteriora pintura de uma criança com afasia durante sua visita a um dos países onde ela esteve para ajudar refugiados. Ao ver a imagem, ela começa a investigar por conta própria, já que o desenho parece ser alguém ifectado pelo vírus. No dia seguinte, ela visita a Casa Branca para pedir ajuda ao governo na criação de um centro de proteção, e acaba encontrando Leon e lhe mostra o desenho. Ele vê uma conexão entre o que aconteceu com os zumbis na Casa Branca, mas diz a Claire que isso não é algo que ela precise se importar. Os dois surtos que aconteceram em países distantes conseguiram evoluir para algo ainda pior que abalou o país”.

Produção do estúdio Quebico, Resident Evil: Infinite Darkness será lançado pela Netflix em algum momento deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário