Reprodução / YouTube @CD PROJEKT IR
Como parte de apresentação sobre as futuras estratégias da CD Projekt Red, Adam Kicinski, CEO da empresa, afirmou que a ideia de um jogo multiplayer standalone no universo de Cyberpunk 2077 foi descartada em partes, pois os planos da empresa para esse setor são implementar modos multiplayer em todas as suas franquias utilizando conteúdo singleplayer já existente para o desenvolvimento.
Crédito: Divulgação / CD Projekt Red
O CEO ainda afirmou que a CD Projekt Red estaria trabalhando atualmente em permitir que modos multijogador sejam desenvolvidos atrelados ao elemento single-player principal, além de trazer funcionalidades de comunidade relacionadas a esses elementos online através do GOG Galaxy, como já existe em plataformas de distribuição de outras empresas.
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Segundo dados de datamine de Cyberpunk 2077 próximo ou seu lançamento, já haviam indícios de elementos online no estilo de GTA Online, como assaltos e partidas Deathmatch.
Sendo assim, considerando que a Digital Scapes já trabalhava no desenvolvimento de Cyberpunk 2077 desde 2018 e associando isso à compra do estúdio na última terça feira (30), faz muito mais sentido adaptar elementos online ao jogo já pronto do que criar um novo projeto praticamente do zero utilizando apenas alguns assets, mesmo que posteriormente isso possa ser lançado como um standalone como foi feito com GTA Online e Red Dead Online da Rockstar.
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