Quem comprou a edição de Final Fantasy VII Remake com steelbook em pré-venda no Brasil teve uma surpresa desagradável nesta segunda-feira: diversas reservas estão sendo canceladas sem qualquer aviso prévio ou explicação.
Curiosamente, quem comprou a edição padrão do game não parece estar sofrendo do mesmo problema, sugerindo que o problema é apenas com os lotes do jogo acompanhados da caixinha metálica.
Além disso, em vários sites de venda online como Amazon, Casas Bahia e Saraiva chama a atenção o fato de a página de produto dedicada à versão com steelbook não existir mais, levando a mensagens de erro em alguns casos. Dias atrás, essas mesmas páginas indicavam que o produto estava simplesmente indisponível.
O The Enemy entrou em contato com a Ecogames, distribuidora do jogo no Brasil, para entender a situação e vamos atualizar este texto assim que recebermos resposta.
Infelizmente, como é de se imaginar, esse deve ser mais um reflexo no game da atual pandemia de coronavírus e seus desdobramentos. Pouco mais de duas semans atrás o jogo teve um aumento de preço repentino, também sem aviso ou explicação.
Contatada pelo The Enemy, a Ecogames declarou que o aumento do preço da versão em disco de Final Fantasy VII Remake deve-se à alta do dólar no Brasil, particularmente após o câmbio da moeda superar os R$ 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário