Mesmo com todos os esforços da equipe, ainda não veremos Evangelion: 3.0+1.0 (Shin Evangelion Gekijouban:||) dar as caras para o mundo, já que foi revelado através de um comunicado em seu site oficial que o último longa-metragem dos Rebuilts of Evangelion será adiado devido ao avanço do Coronavírus (COVID-19). Confira:
“Adiamento do lançamento de “Shin Evangelion Movie Version”
Antes de mais nada, gostaríamos de estender nossas mais profundas condolências a todas as vítimas que estão sendo infectadas por este novo Coronavírus (COVID-19).
Desta vez, viemos informar que devido à situação que ocorre sem precedentes no Japão e no exterior pela expansão de novos casos por COVID-19, decidimos depois de um exame cuidadoso, adiar a data de lançamento de “Shin Evangelion Theatre Version”, que estava programada para estrear em 27 de junho de 2020.
Fizemos todos os esforços para entregar o trabalho conforme programado, para atender todas as expectativas daqueles que o aguardam e pedimos desculpas por adia-lo mais uma vez.
Quando tivermos uma nova data de lançamento , assim que possível, será informada imediatamente através do site oficial “Evangelion” e no SNS oficial.
O cartão Mubichike reservado com mercadorias pode ser usado mesmo após o adiamento.
Para obter detalhes sobre como retirar os itens , verifique cada página de vendas em que você fez uma reserva .
Para obter detalhes sobre como retirar os itens , verifique cada página de vendas em que você fez uma reserva .
Esperamos que todos no mundo possam apreciar o filme com segurança e trabalharemos para criar obras animadas interessantes para todos no mundo.
Agradecemos sua compreensão.”
Mas para não deixar os fãs sem nenhuma novidade, o Studio Khara revelou um novo pôster do filme, contendo uma nova frase e um possível subtítulo. Confira:
Trazendo os dizeres “Bye-bye, all of EVANGELION” (Adeus, a todos os Evangelion) e “Thrice Upon a Time” (Era Uma Vez pela Terceira Vez), este será o último capítulo da jornada de Shin, Asuka e Rei dentro deste mundo caótico. Novas informações devem ser reveladas em breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário