Mesmo com vários projetos sendo paralisados e adiados, não significa que suas equipes estão descansando em casa, como é o caso do live-action de Cowboy Bebop. Onde seu time criativo está a todo vapor elaborando estrategias e novas histórias para a adaptação.
Durante uma entrevista para o Observer, o produtor e roteirista Jeff Pinkner (Fringe, Lost) se mostrou bastante otimista e empolgado para a série, já que poderão usar seus episódios com mais de 1h de duração para “realmente contar histórias dentro desse mundo, sem desmerecer os fãs do anime, mas para apresentar Cowbor Bebop para uma nova geração de fãs em conjunto com o incrível trabalho da Yoko Kanno”.
Após revelar que a compositora original do anime fará parte da série, o produtor teve de terminar a entrevista antes do planejado, já que foi chamado para uma reunião de roteiro sobre os episódios da segunda temporada, dando a entender que o show não ficará limitado aos seus 10 episódios iniciais independente do resultado durante sua estreia.
Vale a pena lembrar que as filmagens do live-action da Netflix foram suspensas em outubro do ano passado devido uma lesão no joelho de John Cho (Spike Spiegel) e voltariam este ano para concluir as gravações, mas por conta do novo Coronavírus (COVID-19), fica incerto o retorno da equipe para o set criado na Nova Zelândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário