Após chegar aos cinemas numa adaptação que dividiu os fãs, parece que Resident Evil finalmente terá uma chance de redenção por meio de uma série em live-action que deverá se aprofundar na mitologia da franquia de jogos produzidos pela Capcom, algo pouco explorado nos filmes. A Netflix vai ser parceira da produtora Constantin Film na produção, o que automaticamente torna a série um título exclusivo.
Transformar Resident Evil em série era algo que já vinha sendo desenvolvido alguns anos, mas só agora está tomando forma. Recentemente foi revelada a sinopse pelo site Resident Evil Database:
“A cidade de Clearfield, localizada no estado de Maryland, Estados Unidos, estão localizados três entidades que não parecem ter nenhuma ligação: a Umbrella Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. 26 anos depois da criação do T-Vírus, os segredos guardados pelos três começam a ser revelados, graças aos primeiros sintomas da epidemia”.
Ainda em estágio inicial de desenvolvimento, a série de Resident Evil vai explorar elementos vistos nos jogos, se aprofundar no que acontece dentro da Umbrella Corporation e nos efeitos causados pelo mundo por conta do surto do T-Virus. Por enquanto, elenco, diretor e data de estreia ainda não foram anunciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário