O caso envolvendo os atores Amber Heard e Johnny Depp já se arrastam há alguns anos, com a atriz alegando violência doméstica, mas que mais tarde áudios vazados mostravam exatamente o contrário. Obviamente, os fãs de Johnny Depp deram início a uma petição pedindo não apenas que Amber Heard fosse removida da sequência de Aquaman, mas também que perdesse seu seu contrato com a L’Oreal, o que não deve acontecer, via Screen Geek.
De acordo com o site, tanto a Warner Bros. como a L’Oreal não pretendem reincidir contrato com a atriz. O estúdio teria dito que não se importa com as alegações dela e nem tem interesse em suas mídias sociais, que nada está acontecendo com seu papel em Aquaman 2 e eles não considerariam demiti-la. A L’Oreal também vê como improvável qualquer quebra de contrato.
Ainda segundo a publicação, existem evidências que podem ser prejudiciais a Johnny Depp, e que por isso medidas não serão tomadas nem pela Warner Bros, L’Oreal e qualquer empresa que Amber Heard tenha vínculo. Vale lembrar que durante as acusações contra Depp, a Warner ignorou petições e críticas e manteve o astro no papel de Grindelwald na franquia Animais Fantásticos.
Aquaman 2 chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário