22 de abr. de 2021

SEQUÊNCIA DO LIVE-ACTION DE DEATH NOTE DA NETFLIX SERÁ MAIS FIEL AO MANGÁ

 

Netflix / Divulgação

O filme live-action Death Note produzido pela Netflix faz os fãs se sentirem frustrados e desanimados, porque um dos quadrinhos mais fascinantes sofreu uma adaptação terrível devido à sua história fascinante, enredo psicológico, etc. Apesar da péssima recepção, a plataforma de streaming anunciou uma sequência do filme, o que chocou ainda mais o público. No entanto, pode haver esperança de um filme melhor.

O roteirista Greg Russo ("Mortal Kombat 2021") revelou em entrevista ao We Get This Report que Death Note 2 será muito fiel ao material original, que será a continuação do filme. Bom enredo.

É engraçado porque parece uma mudança de género, mas na verdade, tudo se resume às mesmas coisas […] É sobre trazer uma incrível peça de propriedade dos fãs e tentar fazer isso da maneira certa. E Death Note, eu sou um grande fã do mangá, sou um grande fã do material de origem original e acho que é um dos melhores mangás já escritos, disse Greg.

Russo ainda completou dizendo toda a polêmica envolvendo o primeiro longa e sobre o que virá a seguir:

“Então, para mim, não desempenhei nenhum papel em Death Note, o primeiro filme que a Netflix fez, eu entrei com uma espécie de ponto de vista sobre o que eu queria fazer numa continuação. E parte disso é que eu quero voltar ao material de origem. Esperançosamente, haverá mais informações sobre isso em breve, mas vai ser… não vai ser exatamente o que vocês estão esperando. E quero dizer isto de uma forma muito atraente.”

O Live-Action de Death Note da Netflix é baseada nos quadrinhos lançados em 2017 por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata para Wekly Shonen Jump, e se destaca entre seus atores Nat Wolff, Keith Stanfield, Margaret Qualley, Shea Whigham, Paul Nakauchi e Willem Dafoe.

Death Note 2 ainda não tem data de estreia revelada pela Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário