12 de abr. de 2021

A HISTÓRIA DE COWBOY BEBOP

 Em Cowboy Bebop, estamos no ano de 2071. A humanidade se espalhou pelos planetas do Sistema Solar graças aos “gates”, vias expressas espaciais que interligam o Sistema Solar. Abusando da tecnologia, os criminosos também ficaram bem mais perigosos. Para tentar combatê-los, foi criada a “Lei Cowboy”, segundo a qual caçadores de recompensas, mais conhecidos como “Cowboys do Espaço”, teriam poder para prender criminosos.

A série de 26 episódios orbita em torno das violentas aventuras dos ímpares personagens principais são Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein que se reúnem devido a situações adversas nas vidas de cada um.


Personagens

Spike Spiegel
Nascido em Marte, Spike é um caçador de recompensas que forma dupla com Jet. Apesar de franzino, é um exímio lutador de “Jeet Kune Do” (o estilo de luta criado por Bruce Lee), adora o perigo e gosta de buscar fortes emoções. Já se envolveu com a Dragão Vermelho, a mafia chinesa. Não gosta de crianças, animais e mulheres de personalidade forte…




Jet Black
Natural de Ganimede, lua de Júpiter, Jet era policial da ISSP (Inter Solar System Police) mas depois de um acidente que lhe custou o braço direito ele se tornou caçador de recompensas. Apesar da cara de cinquentão, ainda tem 36 anos e é o dono da nave espacial Bebop, que serve de casa para os heróis. Está sempre preocupado com a falta de cooperação dentro do grupo.



Faye Valentine
Origem desconhecida. Caçadora de recompensas que gosta de trabalhar de forma independente mas que acabou se juntando ao grupo. Adora jogos de azar e é uma grande trapaceira. Possui uma dívida enorme e é muito apegada ao dinheiro. Passou 54 anos em estado de animação suspensa e perdeu a memória do passado.



Ed
Menina raquítica natural da Terra de 13 anos. Hacker de primeira categoria. Presume-se que seja inteligente, mas parece desmiolada e suas ações são imprevisíveis. Possui um super computador montado por ela mesma através de sucatas e que foi batizado de “Tomato”. O gabinete da super máquina é uma caixa de papelão para tomates. Ela se apresentou como sendo: Edward Won Hal Peper Tibrusky IV (ou algo parecido), mais tarde descobrem que o nome que recebeu dos pais é Françoise.



Ein
Cão da raça Welsh Corgi Pembroke, Ein é um “cachorro de dados” super inteligente desenvolvido ilegalmente por um Laboratório. Apesar de não falar, compreende a língua das pessoas e é até capaz de mexer no computador, mas ninguém sabe disso.



👉 CONFIRA A ABERTURA E ENCERRAMENTO DE COWBOY BEBOP AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário