6 de dez. de 2019

PANINI ANUNCIA DEMON SLAYER, BANANA FISH E MAIS MANGÁS

Shueisha / Divulgação
Em seu painel na CCXP, a editora Panini divulgou a sua lista anual de mangás que serão publicados no Brasil a partir do próximo ano, entre eles o sucesso Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), e uma edição especial de Vinland Saga (2 em 1). Confira abaixo:
Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) – de Koyoharu Gotouse: o mangá é publicado no Japão desde 2016 e conta com 18 volumes até o momento. Sua adaptação animada, produzida pelo estúdio Ufotable ganhou elogios dos fãs ao redor do mundo, o que alavancou ainda mais as vendas da obra. Um longa metragem também será lançado nos cinemas no próximo ano. O anime pode ser assistido na Crunchyroll.
The Quintessential Quintuplets (Gotobun no Hanayome) – de Negi Haruba: lançado em 2017 no Japão e ainda em publicação com 12 volumes editados até o presente momento. Conta com um anime produzido pela Tezuka Productions que está ainda em exibição no Japão. No Brasil, ele faz parte do catálogo do Crunchyroll.
Banana Fish – de Akimi Yoshida: publicado no Japão de 1985 a 1984 e conta com 19 volumes. Sua adaptação animada foi produzida somente no ano passado e está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.
Sword Art Online: Mother’s Rosario – de Tsubasa Haduki: publicado de 2014 a 2016 e com um total de 3 volumes, o mangá adapta a sétima light novel de Reki Kawahara.
Sword Art Online: Calibur – de Shii Kiya: possui um único volume publicado em 2014. A obra é uma adaptação da oitava light novel de Reki Kawahara.
Jujutsu Kaisen – de Gege Akutami: O mangá é publicado no Japão desde o ano passado e possui apenas 6 volumes editados até o momento.
We Never Learn – de Taishi Tsutsui: publicado no Japão desde 2017, conta até o momento com 14 volumes e seu anime está disponível pela Crunchyroll.
Mais detalhes a respeito dos títulos serão revelados no decorrer dos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário