Em resposta a um fã no Twitter, o diretor e roteirista de Esquadrão Suicida, David Ayer, revelou que o longa teria uma conexão direta com Liga da Justiça, de Zack Snyder, mas que a Warner Bros. interferiu no projeto alterando completamente o conceito original. Algo que aconteceu após as reações negativas de Batman vs Superman.
1.279 pessoas estão falando sobre isso
Ayer explica que a máquina que a vilã Magia (Cara Delevigne) construiria seria na verdade um tubo de explosão, uma vez que ela estaria sendo controlada por uma Caixa Materna. “Todos os elementos de Apokolips foram descartados. O conceito da máquina [para o estúdio] se tornou o de criar uma contagem regressiva e ameaça mundial.”
Para quem não sabe, os tubos de explosão servem como uma “ponte” para se viajar da dimensão de Darkseid a Terra. Este conceito também seria utilizado originalmente no filme de Zack Snyder, mas ficou diminuto apenas para a criação do Ciborgue e uso do Lobo da Estepe na tentativa de transformar a Terra em uma nova Apokolips.
Agora, Esquadrão Suicida ganhará uma nova roupagem, dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia). A estreia está prevista para 5 de agosto de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário