Uma péssima notícia para os fãs da DC que aguardam a chegada do crossover Crise nas Infinitas Terras na Warner Channel: a estreia que deveria acontecer agora no mês de dezembro, passou para o mês de janeiro e terá exibição incompleta no canal, informa o Notícias da TV.
A exibição do maior especial de séries de super-heróis passou para 2020 porque, segundo o canal, a estreia no final deste mês, coincide com as “datas comemorativas de fim de ano”, o que atrapalharia seu andamento e estratégia de programação.
Contudo, o maior problema se dá pelo desfalque do capítulo de Batwoman (o segundo), já que a série não faz parte da grade da Warner Channel e ao que parece, nem deverá fazer. É esperado que aqui no Brasil ela seja lançada pela Netflix. Desta forma, Crise nas Infinitas Terras não terá exibição da segunda parte, criando um “buraco” na história, dificultando sua compreensão.
Crise nas Infinitas Terras estreia na Warner no dia 19 de janeiro, às 22h25, com os episódios “Hora 1”, de Supergirl, e “Hora Três”, de Flash; no dia 26, também a partir das 22h25, vai ao ar “Hora Quatro”, de Arrow e “Hora Cinco”, de Legends of Tomorrow.
Nenhum comentário:
Postar um comentário