Seguindo o exemplo da Hasbro, que agora detém os direitos de Beyblade, a concorrente Mattel vai lançar em breve neste lado do mundo a Turning Mecard, franquia sul-coreana que conta com anime e linha de brinquedos. O objetivo da empresa é repetir no mercado ocidental o mesmo sucesso que a marca faz entre o público asiático.
Lançado em 2015 na Coréia do Sul pelos canais KBS e Animax Ásia, o anime é uma criação de Atsushi Maekawa, responsável pelo roteiro de episódios de Digimon, Dragon Ball, Yu-Gi-Oh!, entre outros. A primeira temporada de Turning Mecard conta com 51 episódios com meia hora de duração cada. O sucesso entre o público já garantiu a produção de uma 2ª temporada.
Na história, os Mechanimals, organismos vindos do espaço exterior, utilizam técnicas poderosas para se fundir com cartões e se transformar em gigantescas criaturas mecânicas. Um grupo de crianças começa a procurar pelos Mechanimals para que eles tornem seus sonhos realidade. Juntos vão se tornar grandes amigos e viver uma série de aventuras.
Turning Mecard já está sendo negociado pela Mattel com diversos canais ao redor do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário