Em entrevista ao ComicBook, James Tucker, supervisor de produção do universo animado da DC Comics, comentou que gostaria de revisitar a história Ponto de Ignição (Flashpoint Paradox), mas ao contrário da visão original, que era contada pelos olhos de Barry Allen, ele gostaria de contá-la aos olhos de Batman.
“Estamos fazendo alguns filmes que não posso revelar, mas há uma coisa que nunca fizemos com o Ponto de Ignição, que é a visão de Batman. No filme, não tivemos tempo para abordar essa particularidade. Fizemos uma breve abreviação para contar a origem do Coringa, mas existe um arco de 3 HQs, e eu sempre quis ver essa história adaptada para as telas” declarou. “Existem tantas histórias menores e menos conhecidas, que não tiveram um grande evento por trás, que gostaríamos de adaptar. Eu ainda gostaria de produzir um filme solo do Monstro do Pântano, e após o lançamento de Liga da Justiça Sombria, eu acredito que ainda existem chances de isso acontecer.” encerra.
Nos últimos cinco anos liderando o universo animado da DC Comics, James Tucker e sua equipe produziram e lançaram 12 filmes. Recentemente o produtor também disse que está aberto para novas animações restritas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário