Em seu painel na CCXP Worlds, a Editora Panini anunciou suas próximas publicações. Dentre os títulos anunciados, estão quatro mangás: Kaguya-Sama: Love is War, Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen Zero e Hanako Kun. Confira os detalhes:
Kaguya-sama: Love is War, de Aka Akasaka, é um mangá de comédia romântica publicado no Japão desde 2015, com 20 volumes até o momento. A história acompanha Miyuki e Kaguya, que são considerados o casal perfeito pelos colegas e acabam se apaixonando, porém os dois enxergam o amor como uma fraqueza e iniciam uma disputa onde perde quem declarar seus sentimentos primeiro. O anime baseado no mangá possui duas temporadas e está disponível na Crunchyroll.
Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, é publicado no Japão desde o final de 2018 e possui 9 volumes até o momento. O popular mangá acompanha Denji, um jovem que herda uma grande dívida de seu pai. Ao encontrar o cão demônio, Pochita, Denji começa a trabalhar como caçador de demônios. O trabalho culmina com sua morte, e Pochita decide ressuscitá-lo, mas para isso deve abrir mão de sua própria vida. Denji renasce como um híbrido de demônio e humano, é então que assume a identidade como Chainsaw Man.
Jujutsu Kaisen Zero é um one-shot que se passa um ano antes dos eventos do mangá de Gege Akutami. O volume único de 200 páginas foi publicado originalmente em 2018. A Panini já publica o mangá Jujutsu Kaisen no Brasil. Recentemente, a obra ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio MAPPA. Os episódios estão sendo lançados semanalmente na Crunchyroll.
Toilet-Bound Hanako-kun, de Iro Aida, é publicado desde 2014 no Japão e possui 14 volumes até o momento. O mangá de comédia se passa na Academia Kamome, um lugar que possui algumas lendas, sendo uma delas a história de que a terceira porta do banheiro feminino abriga uma garota chamada Hanako, que é capaz de realizar desejos. A estudante sonhadora que adora ocutismo, Nene Yashiro, resolve visitar o banheiro assombrado, e acaba descobrindo que Hanako é, na verdade, um menino.
Já em quadrinhos, o grande destaque foi O Monstro do Pântano, de Alan Moore, que terá a edição braileira em formato absoluto baseado na versão recolorida lançada em 2019. Do lado da Marvel, a Panini anunciou a publicação de alguns clássicos como Os Eternos, de Jack Kirby, e Justicieiro, de Chuck Dixon e John Romita. Já as coleções anunciadas foram a Coleção Histórica da Turma da Mônica a conclusão das Bibliotecas Disney, da Don Rosa e Carl Barks.
A Panini não divulgou previsão de estreia para os títulos
Nenhum comentário:
Postar um comentário