Em entrevista ao Comic Book, a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, revelou que nos “últimos minutos” de produção do primeiro filme, a Warner Bros. pediu que o final original do longa fosse alterado para um confronto em larga escala entre Diana (Gal Gadot/Mulher-Maravilha) e Ares (David Thewlis).
“No final original do primeiro filme, tudo era bem menor, mas o estúdio me fez mudá-lo no último minuto. Isso foi um pouco chato pra mim no começo já que é exatamente o que as pessoas comentam, sobre o final. Eu disse ao estúdio que não tínhamos tempo para fazer isso, mas você sabe, tinha que ser feito. Eu acabei gostando do resultado final, mas não era o original”, comentou Jenkins.
Na época, alguns rumores apontavam que a Warner estava preocupada na possível reação do público quanto ao encerramento do corte original, com Diana não acabando com a guerra e entendendo que nem sempre às pessoas são puras e boas, sem nenhuma grande batalha, com o estúdio optando assim por um clássico confronto “herói x vilão”. Sobre o novo filme, Mulher-Maravilha 1984, a diretora pouco falou, apenas que desta vez pôde executa-lo exatamente como planejou.
Mulher-Maravilha 1984 está em cartaz nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário