O vilão Sephiroth, de Final Fantasy VII, chega oficialmente a Super Smash Bros. Ultimate em 22 de dezembro.
Um desafio especial, porém, permite jogadores a desbloqueá-lo com antecedência para quem já comprou o Fighters Pass Vol. 2 ou o personagem avulso - mas apenas se derrotá-lo em batalha.
Além de revelar a data e desafio especial envolvendo o vilão, o diretor de Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, demonstrou as diversas habilidades e poderes especiais de Sephiroth como personagem jogável, que parece ter um alcance de golpes significativos graças a sua espada Masamune. Ele também ganha uma forma com a asa negra de Advent Children ao receber dano ou estar em desvantagem em batalha, aumentando seus poderes e velocidade, além de ser mais protegido ao dar golpes fortes.
O personagem contará com golpes como Octaslash e projéteis potentes e potencialmente letais como Flare/MegaFlare/GigaFlare e Shadow Flare. Já o Final Smash, por sua vez, remete à batalha final de Final Fantasy VII, com Safer Sephiroth utilizando Super Nova para derrotar inimigos e causar efeitos negativos aleatórios, de atordoamento até inversão de controles.
Sakurai também mostrou o novo mapa do jogo, Northern Crater, que também é baseado no clímax de FFVII, com direito a uma recriação dos eventos do final do jogo, envolvendo Meteor, Holy e a Lifestream.
Além disso, os Mii Fighters terão roupas especiais baseadas em Tifa, Aerith e Barrett, além de um chapéu especial inspirado nos Chocobos.
O game também receberá mais 9 músicas de Final Fantasy, incluindo versões rearranjadas do tema de FFVII e de Aerith.
O desafio para desbloquear Sephiroth antecipadamente vai desta quinta (17) até seu lançamento, no dia 22.
Nenhum comentário:
Postar um comentário