12 de nov. de 2020

Elden Ring é o jogo "mais ambicioso" de Miyazaki, diz Phil Spencer

 

Chefe da divisão Xbox na MicrosoftPhil Spencer já jogou um bocado de Elden Ring – e, na sua opinião, o jogo é o "mais ambicioso" do diretor Hidetaka Miyazaki, responsável por jogos como Demon's SoulsDark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice e considerado o pai do gênero "Souls".

Spencer falou sobre próximo título de Miyazaki em uma entrevista ao GameSpot publicada nesta quarta-feira (11), ressaltando que ficou impressionado pelo que viu em Elden Ring até agora.

"Como alguém que jogou todos os jogos de Miyazaki da última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez", disse Spencer. "Eu amo seus jogos, mas ver algumas das mecânicas de gameplay que ele está abordando, que ele e sua equipe estão abordando desta vez, de cenário, trabalhando com outro criador em termos de história. Eu amo isso."

O criador" citado por Spencer, vale lembrar, é George R. R. Martin, criador da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que é o responsável pela "mitologia" de Elden Ring.

Anunciado em junho de 2019, Elden Ring é o novo RPG da From Software que promete combinar elementos semelhantes a Dark Souls com mecânicas diferentes, incluindo um mundo maior.

Segundo o próprio Miyazaki, o jogo é uma "evolução natural de Dark Souls", com cenários amplos, mas elementos de exploração e variações de batalha.

Elden Ring é previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário