Durante sua participação na Chicago Comics & Entertainment Expo 2020 (C2E2 2020), o editor-chefe da DC Comics, Jim Lee, comentou a respeito da produção dos novos filmes da DC na Warner Bros., além de esclarecer uma série de rumores absurdos da última semana, via CBR.
Lee confirmou que a partir de 2021 o estúdio sempre estará lançando três filmes da DC por ano; no referido ano com The Batman (junho), The Suicide Squad (agosto) e Adão Negro (dezembro). Em 2022 com Shazam 2 (abril), Flash (julho) e Aquaman 2 (dezembro). O executivo confirmou ainda que The Batman não será um projeto à parte aos moldes de Coringa, estando assim incluindo na linha cronológica de filmes do Universo DC.
Por fim, Lee comentou a respeito dos rumores que a Marvel poderia comprar a DC, após demissão do quadrinista Dan DiDio e que a AT&T, proprietária da WarnerMedia/DC, não estaria interessada na divisão de publicações da editora. “Para falar dessas coisas que estão por aí, são rumores … especulações. Eu não colocaria credibilidade em absolutamente nada nisso. A DC existe há 85 anos e permaneceremos por mais 85 anos. Espero estar participando deste painel daqui 85 anos”. finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário