A Constantin Film, produtora alemã que produziu os 6 filmes baseados na franquia Resident Evil, anunciou que está trabalhando na adaptação de um longa baseado em outra franquia da Capcom, Monster Hunter.
O CEO da companhia, Martin Moszkowicz, contou à Variety que planeja lançar o filme no mercado ainda no final de 2017 ou começo de 2018. Monster Hunter deve ser de suma importância para a produtora, juntamente com o reboot da franquia Resident Evil, já que estes foram classificados como “tentpole,” um termo da industria cinematográfica que demonstra que o filme deve suportar todo o desempenho financeiro do estúdio.
Paul W.S. Anderson, que também dirigiu os seis filmes de Resident Evil, deve comandar o novo Monster Hunter, juntamente com Jeremy Bolt, da Impact Pictures. Uma imagem conceitual foi revelada mostrando um dragão sobre o aeroporto internacional de Los Angeles.
Jeremy descreveu o projeto dizendo que “Para cada monstro, há um herói. Um homem comum, em um emprego sem futuro, descobre que ele é na verdade o descendente de um antigo guerreiro. Agora, ele deve viajar para um mundo místico para treinar e se tonar um caçador de monstros, antes que as criaturas daquele mundo destruam o nosso”.
Um rascunho do roteiro, feito por Anderson, já está pronto, com a Impact Films se juntando com a produtora de efeitos especiais Mr. X. O orçamento de Monster Hunter deve chegar a US$ 50 milhões, mesmo valor do último filme de Resident Evil. Bolt também revelou que existem conceitos para “uns dois filmes”. Anderson finalizou dizendo que vê o filme como uma oportunidade de se abrir um novo universo cinematográfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário