10 de mai. de 2017

Fairy Tail: mangá será finalizado em dois volumes



  Enquanto promovia o novo filme da série, Dragon Cry, o autor de Fairy TailHiro Mashimarevelou que o término da obra está bem próximo, sendo algo em torno de dois volumes:
Vocês estão com uma sensação de arco final.. ou não? (suspiro). Bem, eu comecei este trabalho sem qualquer intenção de durar muito tempo, mas conforme eu avanço na trama sinto insegurança em algumas coisas e me vejo na necessidade de continuar. Tudo começou como pura diversão, resolvendo algumas coisas ao longo do caminho, mas acontece que agora eu já estou ficando cansado de tudo aquilo.”
  Mashima enfoca que não sabe como estendeu por tanto tempoa série, uma vez que ele a considerava como algo leve: “Eu definitivamente não sei como estiquei tanto, queria algo leve para se distanciar de minhas histórias sempre profundas.” completa.
  Por fim, o autor enfatiza que a obra deve ser finalizada em dois volumes, agradecendo a todos os fãs que acompanharam as aventuras de Natsu e seus amigos até aqui. “Fairy Tail vai ser concluído em algo torno à dois volumes, e sim, me sentirei vazio após isso. Mas estou ansioso para seguir em frente com meus novos projetos. Obrigado a todos pelo apoio!.” finaliza.
  Fairy Tail é publicado no Brasil pela JBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário