25 de jul. de 2016

Blame: anime será um original da Netflix

Divulgação. © Nihei Tsutomu / Kodansha / Polygon Pictures

  A Netflix anunciou durante seu painel na Comic-Con que fechou um acordo junto ao estúdio Polygon Pictures para exibição mundial do filme Blame!, mais uma criação do autor Tsutomu Nihei (Knights of Sidonia) que chegará ao serviço de streaming em 2017 com o selo “original”. Abaixo, confira o teaser divulgado pela Netflix:



  A história se passa num futuro distante, onde os seres humanos restantes vivem dentro de um perigoso e gigantesco labirinto chamado de Megaestrutura, que ficou totalmente fora de controle. No meio disso tudo, conhecemos Killy, um homem misterioso e de poucas palavras que está determinado a salvar a a humanidade do esquecimento.

  Publicado entre 1997 e 2003 com um total de dez volumes, o mangá de Blame! conta ainda com uma adaptação em formato OVA, lançada em 2003. A produção de um filme em CG chegou a ser anunciada em 2007, mas foi cancelada por conta da falência do estúdio Micott & Basara.

  David Lee, diretor vice-presidente internacional de Originais Netflix, disse estar muito feliz em trabalhar novamente com a Polygon Pictures para trazer este novo anime original aos assinantes da plataforma, e disse que a empresa está sempre procurando trazer os melhores títulos originais e de trabalhar com os criadores mais populares da indústria do anime. Shuzo John Shiota, presidente e CEO da Polygon Pictures comentou que o estúdio mal pode esperar para lançar Blame! como um anime original da Netflix. Shiota diz que viu algumas cenas do filme e que elas são inovadoras, especialmente em formato HDR.
 
  A Netflix também anunciou que vai lançar Blame! e Knights of Sidonia no formato High Dynamic Range (HDR), que segundo o serviço de streaming será uma nova etapa na indústria da animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário