Na última sexta-feira (16), foi anunciado que o jogo de luta Eternal Champions, lançado em 1993 pela Sega, será adaptado para o cinema. O roteirista escolhido é Derek Connolly, conhecido por seu trabalho em Jurassic World e Detetive Pikachu, e o estúdio responsável pela produção é o Skydance. (via: The Hollywood Reporter).
Os produtores do filme serão David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance, juntamente com Toru Nakahara da Sega. Rob Ree atuará como produtor executivo e Aimee Rivera supervisionará o projeto. O diretor da produção ainda não foi anunciado.
O enredo do jogo apresenta um planeta Terra em perigo. Para alterar esse destino catastrófico, uma entidade conhecida como Eternal Champion seleciona almas de indivíduos cruciais de diferentes épocas históricas. Essas pessoas estavam predestinadas a realizar feitos grandiosos, mas morreram prematuramente. Agora, os escolhidos devem competir em um torneio de campeões, onde o vencedor será ressuscitado para se tornar o herói que o planeta necessita, enquanto os demais retornarão ao momento antes de suas mortes.
O jogo foi aclamado na época por sua diversidade de heróis, incluindo personagens como Blade, um caçador de recompensas do ano 2030 d.C.; Slash, um caçador pré-histórico do ano 50.000 a.C.; e Larcen, um ladrão de gatos dos anos 1920, entre outros.
Eternal Champions ainda não possui previsão de estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário