Durante o final deste sexta-feira, a Editora JBC preparou uma live em suas redes sociais para informar seus leitores sobre o paradeiro de suas obras e como irão prosseguir neste período de pandemia no Brasil com o aumento dos preços e as dificuldades nas aprovações de materiais.
O planejamento da equipe era recomeçar seus trabalhos no final de março e começo de abril para não competir com as vendas dos materiais escolares nas livrarias e já adiantou que a maioria dos títulos anunciados e pendentes já tem sua tradução feita e estava pronto para ser lançado. Como seu tradicional checklist e os primeiros volumes de I sold my life for ten thousand yen per year (Vendi minha alma por dez mil ienes ao ano), O Tempo Com Você (Weathering With You – Tenki no Ko) em suas duas versões e That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken).
Para as novidades, foi revelado que My Hero Academia: Vigilantes (Vigilantes – Boku no Hero Academia Illegals) começará sua pré-venda em algum momento de julho deste ano, pela Amazon e o retorno da assinatura pelo site da editora com brindes. Os dois primeiros volumes serão lançados juntos, custando cada um R$ 27,90, aos mesmos moldes de sua série principal.
Depois de muito tempo sem aparecer, a empresa revelou que trará InuYasha de volta para os leitores em uma edição de colecionador aos moldes de Fruits Basket, para aqueles que participaram da enquete anos atrás e poderão começar sua coleção a partir de 2021.
Já Overlord, Nausicaä do Vale do Vento (Kaze no Tani no Nausicaä), Sailor Moon: Eternal Editon e What a Wonderful World! (Subarashii Sekai) irão demorar um pouco mais do que o planejado para saírem, devido a dificuldade nas aprovações e o remanejamento da editora na prioridade de lançamentos neste período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário