Parece que a Toei Animation finalmente está conseguindo aos poucos levar seus títulos para a Netflix, e a amizade entre o estúdio e a plataforma vai ficando cada vez maior graças a parceria entre as duas que começou com o remake em CG3D de Cavaleiros do Zodíaco. Depois de adicionar a série clássica dos guerreiros de Atena, e a saga de Hades, o serviço vai incluir outro anime no catálogo que deve agradar em cheio aos fãs: Dragon Ball Kai.
Segundo o blog Filmes Netflix, o anime deve entrar na Netflix no dia 15 de novembro, mas é claro, se a plataforma não fizer algum tipo de mudança de última hora tal como aconteceu com CDZ, ou seja, a estreia poderá ficar para mais adiante. Dragon Ball Kai é a versão remasterizada em alta definição de Dragon Ball Z e traz as sagas Saiyajin, Freeza, Cell e Majin Boo com melhorias digitais e novos temas de abertura e encerramento.
A série conta com um total de 167 episódios, mas chegou a América Latina em meio a muita polêmica por conta de mudanças no que se refere a dublagem e censura. É esperado que com a chegada de Dragon Ball Kai, a Netflix também decida incluir mais adiante as demais série da franquia Dragon Ball, incluindo a mais recente (Dragon Ball Super).
Nenhum comentário:
Postar um comentário