Durante conferência com investidores realizada nesta quarta (21), o CEO da Time Warner, Jeff Bewkes, falou a respeito das produções da DC/Warner, via Deadline.
Para o executivo, o objetivo primordial foi conquistado, que era o de renovar a marca e a paixão pelos personagens da editora. “Todos os filmes alcançaram seus objetivos financeiros e estratégicos“, diz.
Ainda segundo Bewkes, a execução dos filmes foi perfeita, mas que sim, existe muito a se melhorar. “Estamos mais confiantes agora, prefiro dizer ao pessoal ‘não olhem para as críticas’, porque sabemos que podemos fazer melhor“, finalizou.
Embora os três filmes do universo estendido da DC não tenham conquistado o almejado bilhão, O Homem de Aço (US$ 668 milhões), Batman vs Superman (US$ 873 milhões) e Esquadrão Suicida (US$ 720 milhões+), é de fato incontestável que eles são o embrião da construção deste projeto, sendo os responsáveis pela renovação da editora nos cinemas.
Para o futuro, um ar que soa menos sombrio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário