10 de jan. de 2020

ME ENCONTRA EM PARIS ESTREIA EM JANEIRO NO DISNEY CHANNEL

ZDF / Cottonwood Media / Hulu
Em janeiro, o Disney Channel estreia em sua programação sua mais nova série teen inspirada no universo do ballet, Me Encontra em Paris (Find Me Paris).
A história acompanha uma princesa e bailarina russa, do século XX, chamada Lena Grisky, atravessa um misterioso portal que a transporta de 1905 para a França de 2018. Agora, ela conhecerá novos amigos, descobrirá o amor e tentará se encaixar na sociedade moderna, ao mesmo tempo que terá de dar o seu melhor no exigente mundo do ballet.
Me Encontra em Paris é uma produção da ZDF e Cottonwood Media, em parceria com o Hulu. A série conta com duas temporadas de 26 episódios cada e uma terceira, que será a última, tem lançamento previsto para 2020.
No Disney Channel, Me Encontra em Paris vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do dia 13, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário