15 de dez. de 2017

Dragon Ball FighterZ: Bills, Goku Black e Hit serão jogáveis



  A revista V-Jump anunciou que BillsGoku Black e Hit serão personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ, mais novo jogo de luta da franquia em 2.5D. O ataque especial de Bills será o “God of Destruction’s Judgment” (julgamento do deus da destruição), que parece ser uma técnica para um ataque de cabeça. Ele também poderá utilizar a “Sphere of Destruction” (esfera da destruição), que cria uma esfera que explode em contato com o inimigo.
  Já Goku Black poderá utilizar o “Work of the Gods” (trabalho dos deuses), onde ele pode atacar com sua mão transformada numa lâmina e seguir com uma técnica de clonagem. Zamas (forma real do Black) também aparece e pode se conectar ao oponente. Por último, Hit vai fazer uso do “I Continue to Grow” (eu continuo a crescer), técnica capaz de parar o tempo e desencadear diversos ataques sucessivos. Ele pode utilizar ataques e movimentos rápidos, e outros tipos de técnicas.
  Além dos novos lutadores, a revista também revelou dois modos de jogo inéditos:
Come forth, Shenron! (venha Shenlong!) – com um certo número de combos, as 7 esferas do dragão se reunem e Shenlong aparece durante o combate quando algumas condições são cumpridas. O jogador e seu oponenten podem dividir o valor arrecadado. Quem preencher tais requisitos poderá ter seu desejo concedido. É possível escolher quatro tipos: recuperar o HP por completo, ressucitar um companheiro, adicionar um ícone de aviso ou recuperação constate do HP.
Dramatic Production (produção dramática) – insere produções que reproduzem cenas conhecidas do anime sem alterações antes ou após a luta quando algumas condições são cumpridas.
  Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de janeiro nas Américas e Europa e no dia 1º de fevereiro no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário