1 de jun. de 2017

Glitter Force: Toei agora é a proprietária da marca



  Parece que as críticas a respeito de Glitter Force, adaptação feita pela Saban Brands do anime Smile Precure, chegou aos ouvidos da Toei Animation, que recentemente, registrou a marca, até então pertencente a Saban Brands, seu próprio nome, o que poderia indicar que o estúdio não gostou da forma com que a série foi trabalhada no mercado ocidental.
  Ainda não se sabe o que vai mudar com a marca Glitter Force nas mãos da Toei, que deve utilizá-la para o lançamento de outros animes da franquia no mercado ocidental, ou simplesmente a registrou para evitar o uso. No entanto, no mês passado, foi divulgado um vídeo através do Instagram onde é mostrado o trecho de um episódio de Doki Doki Precure sendo dublado em inglês para a Netflix, mas não é possível confirmar sua veracidade. Confira clicando aqui.
  Glitter Force chegou a Netflix pelas mãos da Saban em 2015, com edições em algumas cenas, mudanças na história, além de nomes dos personagens e trilha sonora modificados. A dublagem feita em Miami causou polêmica entre o público não apenas no Brasil, mas também na América Latina, que não gostou da performance dos atores.
  Com a Toei sendo responsável pela marca é possível que a agora, a franquia Precure finalmente consiga deslanchar no mercado ocidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário