Em uma recente entrevista, Marcus Dunstan e Melton Patrick, roteiristas responsáveis pela adaptação cinematográfica de God of War, voltaram a falar sobre o roteiro do filme, que ainda não possui elenco e nem diretor definidos. A dupla revelou que o longa vai ser bem diferente das produções que retratam a mitologia, como é o caso de Fúria de Titãs e Imortais.
A ideia, segundo eles, é fugir da comparação fazendo algo totalmente inovador. Os dois dizem que a história de Kratos permite com que o filme de God of War possa ser um pouco mais ousado que os títulos mencionados. Ambos servem apenas como um tipo de referência para eles do que não deve ser feito, que significa evitar os mesmos clichês, e erros das duas produções.
Ainda segundo eles, o roteiro poderá sofrer algumas alterações. Melton Patrick contou que a Sony esta dando liberdade criativa para que estas modificações ocorram, e com isto, deixar o filme bem diferente da série de jogos. “Os jogos feitos pela Sony são sagrados e intocáveis quanto a história e tudo isso, mas eles nos incentivaram a deixá-lo diferente, o que significa fazer algumas mudanças drásticas, e eles estão de acordo com isso”, disse Melton.
No filme, Kratos deve ser retratado um guerreiro espartano que tinha esposa e filhos e ainda não era conhecido como o Fantasma de Esparta. Detalhes sobre a história continuam sendo um mistério.
A Sony Pictures, dona da franquia, assina a produção e pretende investir pesado em adaptações baseadas em títulos exclusivos lançados para Playstation 3, na fila estãe Shadow of Colossus e Uncharted.
Via Shock Till You Drop
Nenhum comentário:
Postar um comentário