Nesta última semana, o Netflix atualizou o seu catálogo com cinco novos animes. Infelizmente, é muito pouco provável que algum dos títulos vá atrair novos otakus ao serviço, já que a lista de animações japonesas ainda segue escassa e com séries bem pouco populares.
Começando por Beast Fighter (Maju Sensen). A série segue um jovem que foi submetido a um experimento cujos efeitos lhe deram poderes extraordinários. Agora, ele quer vingar a morte de sua mãe, cujo culpado é o seu próprio pai.
Demon Lord Dante (Mao Dante) é baseado em uma franquia de mangás de terror escrita por Go Nagai. A história é sobre um garoto que possui dons misteriosos: ouve vozes e tem visões inexplicáveis. Ele é assombrado por pesadelos frequentes em que é perseguido por um monstro.
Já Gun Frontier (Gan Furontia), é um anime que une o estilo do gênero ao faroeste americano e apresenta as aventuras de dois companheiros: o pirata Harlock e o samurai Tochiro.
Genma Wars (Genma Taisen) é baseado no mangá de ficção científica de mesmo nome. A série se passa em um mundo pós-apocalíptico controlado pela raça demoníaca Genmas. A esperança surge quando uma mulher dá à luz a gêmeos, cujo DNA se une ao da raça inimiga e lhes concede grandes poderes para derrotá-la.
Barom One. A história acompanha os amigos Takeshi Kido e Kentaro Shiratori, que receberam a notícia de um ser misterioso de que eles foram os escolhidos para defender o planeta de uma entidade maligna.
Todos os títulos foram transmitidos no Brasil pelo Animax e possuem apenas 13 episódios cada e não contam com áudio original, apenas dublagem em português. A assinatura do Netflix segue por R$ 14,99 e o serviço continua oferecendo um mês grátis para testar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário