Com o enorme sucesso de Os Vingadores – The Avengers, que virou a terceira maior bilheteria da história, alguém duvidava que a Warner Bros. também iria querer repetir a receita? O estúdio começou a se mexer e já contratou Will Beall, roteirista de Caça aos Gângsteres, para escrever a história de um filme da Liga da Justiça (Justice League).
No entanto, ainda há muito trabalho pela frente. Caso seja utilizada a mesma estratégia da Marvel Studios, será necessário fazer primeiro adaptações dos principais personagens da equipe, apresentando suas origens ao grande público. Para piorar, Zack Snyder declarou que a sua versão do Superman não se passa em um universo com outros heróis e o Batman de Christopher Nolan está encerrando sua jornada.
Em outra notícia relacionada a adaptações dos quadrinhos da DC Comics, foi anunciada a contratação de um roteirista para um longa-metragem da Mulher-Maravilha (Wonder Woman). Michael Goldenberg, um dos responsáveis pelo script de Lanterna Verde, foi o escolhido.
Vale recordar que já existiu um projeto para levar a personagem aos cinemas, mas que foi engavetado. A direção seria de Joss Whedon, que mais tarde virou o diretor de Os Vingadores. Recentemente também houve uma tentativa de uma nova série de TV, mas que não passou do criticado episódio piloto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário