A Rede Globo divulgou as novas séries americanas que estreiam em sua programação ao decorrer deste ano. Homeland, The Killing, Body of Proof, a cancelada Terra Nova, de Steven Spielberg, e novos episódios de Os Simpsons chegam em 2012 à grade do canal. Apesar de não contarem com datas, os horários não são muito difíceis de se prever: todas devem seguir fazendo parte das madrugadas da emissora.
Homeland estreou em outubro do ano passado nos Estados Unidos. A série ganhou três Globos de Ouro, incluindo Melhor Série Dramática. A primeira temporada conta com 12 episódios e uma segunda já foi confirmada. Homeland segue uma oficial da CIA que acredita que um sargento, ex-prisioneiro da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um grande perigo ao país.
The Killing conta com uma temporada de 13 episódios, cuja estreia ocorreu em abril do ano passado. A segunda temporada tem estreia marcada para o próximo mês, através do canal AMC. A série cobre as primeiras duas semanas da investigação do assassinato da menina Rosie e apresenta três histórias principais: a investigação da polícia, a dor da família e uma fortuna eleitoral de uma campanha política que se envolve no caso.
Body of Proof conta a história de uma neurocirugiã que sofre um acidente de carro, o que a impossibilita de continuar com sua carreira na área. Agora, enquanto tenta reaproximar-se da filha, ela soluciona crimes como médica legista. A primeira temporada da série possui apenas 9 episódios. Uma segunda, com 20 capítulos, chega ao fim em abril nos Estados Unidos.
Terra Nova é a única das novidades que não está em andamamento na televisão americana. A série foi cancelada pela Fox, que agora tenta vender o título para outro canal. Com 11 episódios, Terra Nova começa no ano 2149, quando a vida humana está ameaçada devido a uma grande massa de poluição. Cientistas acabam descobrindo uma fenda no tempo capaz de transportar pessoas ao passado, iniciando assim a migração da sociedade para uma colônia situada há mais de 85 milhões de anos atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário