10 de abr. de 2017

DC: Warner Bros. não descarta novas animações restritas


  Enquanto o universo cinemático live-action da DC tem sido alvo de duras críticas e divisor de águas entre os fãs, os filmes animados tem conseguido bastante sucesso, como os recentes lançamentos de Batman: A Piada Mortal e Liga da Justiça Sombria, ambos classificados como R (no Brasil equivalente à classificação indicativa para maiores de 18 anos).
  Apesar disso, muitos fãs ficaram alarmados com o fato de Teen Titans: The Judas Contract ter recebido classificação PG-13, mas, segundo o produtor James Tucker, uma restrição mais alta se dará quando for necessário, tendo a liberdade do estúdio para fazer isso, revelou em entrevista na WonderCon.
  De acordo com Tucker, ainda é incerto dizer qual próximo longa animado será classificado como R, mas garantiu que a Warner Bros. está “aberta” para esta possibilidade. “Se o conteúdo à ser adaptado cair na classificação, eles devem considerar, apesar de que isso não era parte dos planos da companhia até agora” declarou.
  Ainda de acordo com o produtor, existem algumas coisas que não podem ser adaptadas corretamente sem ser um pouco mais violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário